Oficinas de customização de materiais escolares vão até 31 de janeiro  

1.056

 

A campanha ‘Do Seu Jeito’, que está apostando na customização de materiais escolares com oficinas gratuitas continua até o dia 31 de janeiro, as sextas, sábados e domingos, no Uberlândia Shopping.

Os estudantes poderão deixar cadernos, estojos, lápis e outros itens do jeito que desejarem. As oficinas são rotativas com público máximo de 10 crianças por vez.

A campanha conta ainda com o apoio de comunicação no empreendimento e um plano de mídia focado no digital.

Sobre o Uberlândia Shopping

Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil que é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa é proprietária de 9 shopping centers em operação e administra mais um shoppings de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 2.189 lojas.

O empreendimento conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área bruta Locável, algumas inéditas na região como Zara, JohnJohn, Noir, Schutz, Aramis, Cantão e Leroy Merlin, 35 opções de gastronomia, hipermercado Walmart e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, e Bicicletário, Espaço Família, Wi-fi gratuito e carrinhos de golfe no estacionamento.

Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (OHSAS 18001).

 

Av. Paulo Gracindo, 15 – Morada da Colina – Uberlândia – MG

Segunda a sábado, das 10h às 22h (praça de alimentação facultativo até às 23h)

Domingo, das 12h às 20h (lojas) e das 12h às 22h (praça de alimentação)

Site: www.uberlandiashopping.com.br

Facebook: facebook.com/UBERLANDIASHOPPING

SAC: 4003-7860

Whatsapp: (34) 9 9816-9933

 

You might also like More from author

Comments are closed.