Oswaldo Montenegro participa do espetáculo “Amores” em Uberlândia

643
Espetáculo vai contar com a ilustre presença do cantor e compositor Oswaldo Montenegro (Foto: Divulgação)
Espetáculo vai contar com a ilustre presença do cantor e compositor Oswaldo Montenegro (Foto: Divulgação)

Espetáculo “Amores”, em cartaz em Uberlândia nos dias 28 e 29 de maio, vai contar com a ilustre presença do cantor e compositor Oswaldo Montenegro. A peça vai apresentar histórias distintas sobre as relações amorosas, por meio da dança. No palco, 12 bailarinos, ao som de músicas exclusivas do cantor, exibem o tema por meio de coreografias originais de dança. A presença de Oswaldo foi confirmada nos dois dias de apresentação.

O espetáculo está divido em quatro atos. O primeiro, fala dos amores perfeitos ou como as pessoas reagem quando estão tocadas pelo sentimento. Existem várias formas, desde os casais mais agitados àqueles que contemplam o amor com uma alegria suave e paciente. “Para cada forma de amor existe um ritmo específico. Por exemplo, aos mais quentes tem o tango, para os mais românticos uma música melódica”, destacou Ariadna Vaz, que assina a peça com Washington Cardoso.

No segundo ato, a dúvida é colocada em destaque. Uma mulher vive um drama, pois, é apaixonada por dois homens: o êxtase e o descanso. Um a faz sair de si e o outro é o porto seguro que a reconforta. Ela ama os dois, mas, precisa escolher apenas um.

Duas mulheres que se amam ternamente entram no palco para o terceiro ato, chamado Água e Água. Aqui, elas se completam e são apaixonadas como se não houvesse nada além do próprio amor. Sutil, sem apelação, elas ignoram o mundo para alimentar-se do sentimento.

Por fim, o desencontro, ou os desamores. Os 12 bailarinos retornam ao palco para mostrar que todos buscam o amor, pois, ninguém consegue viver sem ele. O sentimento líquido que escorre por entre os dedos dos amantes, mas que ao mesmo tempo já encontram novas formas de amar. “Além de todo esse clímax, o Oswaldo demonstrou um ponto de extrema genialidade. Em determinado momento da trilha sonora ele desafina. Como se também estivesse em desencontro”, contou Ariadna.

O espetáculo Amores é incentivado pelo Ministério da Cultura, patrocinado pela Sama e Ita, realizado pela Dançarte Cia de Dança e apresentado em Uberlândia com o apoio da  Fitness Bar, Start Química, Rádio e TV Universitária e com produção local da Viva Marketing Promocional.

Serviço
Espetáculo Amores
Data: 28 e 29 de maio
Horário: 20h
Local: Teatro Municipal (Av. Rondon Pacheco, 7070 – Tibery)
Preço: R$ 50 inteira e R$ 25 meia
Venda de Ingressos: Provanza, das 13h30 às 21h
Informações: www.vivamarketing.com.br ou pelo Whatsapp (34) 9175-0139

You might also like More from author

Comments are closed.