Pets de pequeno porte podem acompanhar seus donos

0 664
Oi, pessoal. O post hoje, 3, traz uma novidade para os donos de animais de estimação que sentem um “aperto no coração” ao deixar seus pets sozinhos durante o passeio. No Uberlândia Shopping, a entrada de cães e gatos de pequeno porte é liberada, contato que o dono siga normas e restrições, por exemplo, é restrita a presença dos pets na praça de alimentação. Apenas portadores de deficiência motora ou visual conduzidos por cães-guia, podem circular na praça de alimentação e no cinema. 
 
E já tem gente levando seus pets para o passeio. A especialista em Marketing e Comunicação, Lau Santangelo, conta que sempre busca saber quais os lugares que aceitam a entrada do xodó da família, a pequena Nina, de quatro anos, da raça Yorkshire. “A Nina faz parte da família da gente. Já viajamos para o Canadá e ela entrou num dos hoteis que mais parece um palácio, sem problemas. Lá isso é cultural, mas aqui ainda precisa evoluir”, afirma Lau.
 
Pequena Nina pelos corredores do Uberlândia Shopping (Foto: Divulgação)
Pequena Nina pelos corredores do Uberlândia Shopping (Foto: Divulgação)
Entrada liberada com o uso de coleiras e guias curtas
 
É permitida a entrada de cães e gatos de pequeno porte (comprimento de até 35 centímetros). Para garantir a segurança e o bem estar desses animais, e a circulação deles nas áreas comuns do shopping, os clientes devem levá-los com coleiras e guia curta. “Eles podem circular pelo piso, não precisam ficar em carrinhos ou sacolas como em alguns estabelecimentos”, disse o gerente de marketing do Uberlândia Shopping, Antonio Eloy. Outra orientação é que, em caso de usar as escadas rolantes ou o elevador, o dono tem que pegar o animal no colo para a segurança dos bichinhos.

You might also like More from author

Leave A Reply