Pimenta Refresco 

733

Vamos falar de egoísmo? Já que o mundo está vivendo uma era tão egocêntrica, acho que todos nós podemos ir na contramão dessa tendência e demonstrarmos respeito, cordialidade e tolerância, não é mesmo? Não adianta bradar xingamentos nas redes virtuais para outra pessoa que você não conhece, simplesmente por que ela pensa diferente de você.
Além das infindáveis e enfadonhas discussões políticas que proliferam na internet, questões de comportamento agora começam a ser julgadas pelas pessoas. E todo mundo virou especialista em tudo. O pior é quando o nível baixa e começam as agressões. Isso, para mim, é uma declaração de perda da razão. O sujeito não consegue mais argumentar sobre o ponto de vista que ele quer impor e destila agressões ao outro.
Ou seja, perdeu a razão. O ponto de vista era fraco. Mas que tal aproveitar o clima natalino que se inicia? Nessa atmosfera de fraternidade, acalme os ânimos e pense no quanto é bom que o mundo tenha diversidade de opiniões, de crenças e de comportamento.

You might also like More from author

Comments are closed.