Pimenta refresco

2.042

Pimenta RefrescoOs tempos modernos também são tempos de irresponsabilidade. Com o acesso à comunicação tão facilitado, todo mundo se sente jornalista e corre para contar as notícias. Boa parte das vezes, sem apurá-la ou considerar a verdade ouvida de todos os lados. Isso é muito inconsequente.

E pode prejudicar muitas pessoas. Mas o pior mesmo é quando algum veículo oficial de comunicação procede da mesma forma. Lamentável isso. Jogar uma notícia bombástica, sem considerar que por trás dela há várias pessoas que não foram ouvidas. No geral, seja na internet, na televisão ou nos veículos de comunicação impressa, as pessoas deveriam considerar, em primeira instância, que muita gente trabalha para que as coisas aconteçam exatamente ao contrário do que foi negativamente noticiado.

Se os profissionais envolvidos com aquele fato considerarem isso em primeiro plano, e não a busca sensacionalista pela repercussão de uma notícia fabricada, já é meio caminho andado para as coisas melhorarem no ramo. É isso. E abaixar a bola. Tem gente por aí que pensa ser a última bolacha do pacote apenas por que teve alguma experiência considerada relevante. Ainda há muita água pra rolar, até tudo ficar do jeito que deveria ser.

You might also like More from author

Comments are closed.