Profissionais homenageiam Cora Pavan Capparelli em mostra de design

577

Rosana Faria Eduarda Siqueira e Talita Fernandes estão no grupo de 17 profissionais que participam na Mostra Bistrô Design, localizado na “Casa dos Leões”, imóvel centenário em Uberlândia. Os profissionais homenageiam Cora Pavan Capparelli, uma referência da música em Uberlândia como fundadora do Conservatório Estadual, e também precursora do ensino superior de Música e Artes Plásticas.

A ideia foi formar um cantinho cheio de referência para Cora Capparelli, diz Rosana Faria (Foto: Mostra Bistrô Design/ Reprodução)
A ideia foi formar um cantinho cheio de referência para Cora Capparelli, diz Rosana Faria (Foto: Mostra Bistrô Design/ Reprodução)

No ambiente, fotos e livros cedidos por Cora Pavan Capparelli retratam um pouco de sua história. Segundo Rosana Faria, o salão interno conta com um ambiente clássico e ao mesmo tempo contemporâneo. “No centro do espaço, duas mesas, como se fosse uma sala de jantar, com uma peça de antiquário, cadeiras cheias de significado e luminárias arrojadas. A ideia foi formar um cantinho cheio de referência para Cora Capparelli, uma mulher desbravadora e contemporânea, que está sempre à frente de seu tempo”.

Cora Pavan Capparelli é referência da música em Uberlândia  (Foto: Mostra Bistrô Design/ Reprodução)
Cora Pavan Capparelli é referência da música em Uberlândia (Foto: Mostra Bistrô Design/ Reprodução)

A Mostra Bistrô Desing fica aberta de quarta-feira a domingo, das 17h às 23h e é gratuita. Os interessados na visitação devem enviar email para euvounobistro@hotmail.com informando o nome completo e o dia da visita.

You might also like More from author

Comments are closed.