Programa de TV promove reencontro de cadeirante e atendente de fast food

734
Reencontro do cadeirante e da atendente de fast food promovido pelo programa Balanço Geral (Foto: Ana Julia Muniz/Reprodução)
Reencontro do cadeirante e da atendente de fast food promovido pelo programa Balanço Geral (Foto: Ana Julia Muniz/Reprodução)

Uma imagem simples que impactou muita gente nos últimos dias virou febre nas redes sociais.

Tudo por conta de um momento de carinho e atenção da atendente de fast food, Lawane Rodrigues, de 17 anos, que ajudou José Avelino a fazer algo tão comum para nós: tomar um sorvete!

A foto, que foi compartilhada por mais de 300 mil pessoas na internet, deu o que falar! Além de ser motivo de discussões sobre respeito às pessoas com necessidades especiais, um dos programas de maior audiência de Uberlândia e região, promoveu um encontro emocionante entre Lawane e José Avelino!

José, que ficou com os movimentos comprometidos por conta de problemas no parto, presenteou Lawane com um buquê de rosas, e emocionado agradeceu à jovem pelo ato sincero e importante: “Estou muito feliz. Ela merece essa homenagem”, disse ele.

A foto do músico Thiago Ferreira foi compartilhada por mais de 8 mil internautas (Foto: Thiago Ferreira/Reprodução)
A foto do músico Thiago Ferreira foi compartilhada por mais de 300 mil internautas (Foto: Thiago Ferreira/Reprodução)

Assim como a atitude de Lawane surpreendeu muita gente, a mesma ficou surpresa e feliz com a homenagem recebida: “ sou tímida, mas estou muito feliz com a atitude dele”. Destacou a adolescente.

“Uma atitude simples, que devíamos enxergar todos os dias, se tornou tão raro, que todos nós no programa concordamos que vale muito incentivar cada dia mais as pessoas a praticar o amor e o respeito ao próximo, e no vídeo deste encontro todos podemos ver a emoção da Lawane e do José, e a real importância destas coisas em nossas vidas”. Destacou Raphael dos Anjos, apresentador do programa Balanço Geral, que promoveu o encontro e momento emocionante entre os dois.

Veja na íntegra o reencontro de Lawane e José Avelino:

You might also like More from author

Comments are closed.