Renato Quase Russo embala ‘Festival Meu Pai é Tudo’ nesta quinta-feira

572

A praça de alimentação do Uberlândia Shopping virou palco do rock na semana em se que comemora o Dia dos Pais.

Quem curte Renato Russo, não pode perder Legião Urbana cover – Renato Quase Russo & Banda com mais de 15 anos de estrada que se apresentará nesta quinta-feira (6), às 19h30.

Coincidências não faltam: o nome do vocalista é Renato, ele tem o mesmo nome e nasceu no mês de aniversário do cantor da banda Legião Urbana. Dono de uma voz potente e bem semelhante ao Renato Russo, Renato Quase Russo esbanja talento, carisma e envolvimento no show.

Além de Renato, a banda é formada por Gusthavo (baixo), Rafhael (bateria), Werner (guitarra) e Alexandre/Lucas (teclado)

De acordo com o vocalista a intenção é fazer um show o mais próximo possível da banda Legião e agradar ao máximo. “Queremos homenagear o artista e fazer o som como ele realmente merece ser feito”, afirma Renato.

As apresentações fazem parte do Festival Meu Pai é Tudo que acontece até sábado. Além de Renato Quase Russo, o Festival Meu Pai é tudo receberá também as bandas Classical Queen(7/08, às 19h) e The Beatles – Banda 3 of Us (8/08, às 21h).

Campanha “Meu Pai É Tudo”

A campanha “Meu Pai É Tudo” valoriza o sentimento de admiração dos filhos por seus pais e ainda destaca de forma bem-humorada os diversos estilos de pais, representados por paper toys (modelo em miniatura 3D de objetos ou personagens, geralmente feitos de papel) personalizados: médico, roqueiro, esportista e executivo, os quais ilustram profissões e hobbies comuns a pais e filhos.

A campanha vai de 31 de julho até 10 de agosto e também faz alusão ao Dia dos Pais.

You might also like More from author

Comments are closed.