Serifa Comunicação investe no mercado digital em 2015

837

serifa-comunicacao-2Parceira do Blog Sônia Sampaio, a Serifa Comunicação começou 2015 com o lançamento de seu novo portal (que você pode conferir clicando aqui), onde os jornalistas, clientes e interessados podem encontrar conteúdos variados, sugestões de pauta e agenda de eventos.

Com layout claro e organizado, o internauta encontra informações da empresa e de seus clientes. Visando principalmente gerar conteúdo para redações de jornalismo, o portal é atualizado diariamente. Para Analú Guimarães, diretora da agência, o portal da Serifa será mais uma ferramenta para integrar. “Por meio desta plataforma, nossos parceiros da mídia, por exemplo, poderão solicitar materiais ou se informar de forma mais ágil das ações que estejamos realizando”, comenta.

Para a empresária, a informatização e a convergência do meio off para o on tornou-se praticamente determinante, uma vez que as empresas dos mais variados seguimentos que não se posicionarem no meio virtual perdem competitividade. “E isso é um elemento determinante para a Serifa Comunicação, que além de assessoria de imprensa presta aos seus clientes serviços de atualização e conteúdo de web e mídias sociais, este último também seguindo a realidade do mercado”, reforça.

You might also like More from author

Comments are closed.