Shoppings e lojas apostam em experiência e ambientação para encantar clientes 

40

No Uberlândia Shopping, a Leroy Merlin usa produtos para criar cenários, decorar a loja, interagir e ampliar relacionamento 

Mais do que adquirir um produto ou serviço, a experiência é um fator determinante para fidelizar o público. Por isso, para oferecer a melhor experiência ao consumidor e destacar frente aos concorrentes, shoppings, lojas e grandes redes têm usado os próprios produtos para criar cenários, decorar a loja, interagir, ampliar o relacionamento e propiciar uma boa experiência para o cliente.

Considerada multiespecialista do lar, especializada em construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem, a Leroy Merlin tem usado sua expertise  para promover boas experiências, aguçando a percepção do cliente frente a estratégia de um ambiente aconchegante e receptivo.

Prova disto é o seu mais recente “Espaço Garden”, criado no Uberlândia Shopping. O gerente Comercial da Leroy Merlin, Hugo Alves, explica que a ideia do espaço é  expor móveis para área externa e apresentar a variedade de produtos e de composição de ambientes típicos para área gourmet. “É um novo conceito de apresentação que vai de encontro à proposta do Uberlândia Shopping. O espaço, que simula a decoração de um ambiente, cria uma nova experiência de conexão com o cliente. Nesses ambientes, eles podem ter acesso à um QRCode, direcionando-os à um atendimento exclusivo com um especialista na área de paisagismo da Leroy”, explica.

Experiência para o cliente  

O Uberlândia Shopping vem investindo cada vez mais neste tipo de estratégia. Para o gerente de Marketing do empreendimento, Rayan Raison, a criação de experiências para os clientes é uma tendência. “Nosso objetivo é criar interações significativas para que os clientes realmente levem uma aprendizado memorável de atendimento e tenham uma experiência agradável enquanto passeiam pelos nossos corredores. Temos feito cada vez mais ações para melhorar e otimizar este relacionamento e este projeto em conjunto com a Leroy segue o nosso propósito”, comenta.

You might also like More from author

Comments are closed.