Sindivestu e SEBRAE promovem curso de Moulage em Uberlândia

668

A Moulage, do francês, quer dizer, modelagem tridimensional, contribui para o aspecto criativo, pois possibilita ao profissional da área do vestuário moldar formas que seriam impossíveis ou complicados de serem feitas em outros tipos de modelagem. Em suma, a técnica é trabalhada em cima de um manequim, que é utilizado como base para as formas em tecidos. O Sindicato das Indústrias do Vestuário de Uberlândia (Sindivestu) em conjunto com o Serviço Nacional de aprendizagem Industrial (Senai) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promovem de 03 a 07 e de 10 a 13 de novembro, consultoria coletiva do Curso de Moulage. Nos meses de novembro e dezembro, concomitante a realização coletiva do curso, haverá também a consultoria individual para os associados do Sindivestu.

De acordo com Alba Lima, presidente do sindicato, é uma oportunidade que o empresário tem para melhorar ainda mais seu produto, com técnicas que permitem aos profissionais a criação de roupas diferenciadas com destaque nos detalhes. “Quanto maior a qualificação, mais qualidade e valor terá o trabalho das empresas locais. Visamos levar as roupas daqui para fora, e com o curso será possível atingir ainda mais o mercado internacional”, pontuou Alba.

O curso coletivo será realizado no Centro de Formação Profissional “Fábio de Araújo Mota” – Rua Ernesto Vicentini, 245 – Rooselvet, das 18h às 21h. A consultoria individual acontecerá no endereço das empresas participantes, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (34) 3230-5237 ou e-mail sindivestu@sindivestu.ind.br.

You might also like More from author

Comments are closed.