Sinduscon oferece curso de incorporação de edifícios

645

Aulas acontecem de 25 a 29 de julho

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-TAP) realiza, do dia 25 a 29 de julho, o Curso de Incorporação de Edifícios (CIE). As aulas acontecem no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) em Uberlândia, das 18h às 22h (de terça a sexta-feira) e no sábado das 10h às 14h e das 15h às 20h.

“O CIE é o único do país que trata da incorporação imobiliária completa, nas suas três áreas (a técnica, a jurídica e a comercial), habilitando totalmente o aluno ao empreendedorismo. Em época de crise é necessário adquirir mais conhecimentos especializados”, afirma o presidente do Sinduscon-TAP, Pedro Spina.

O engenheiro e professor Jamil Rahme é o responsável pela coordenação do curso e também por ministrar as aulas do CIE. Ele é engenheiro civil formado pela UFMG em 1973, com especialização em Engenharia Econômica, Engenharia de Segurança do Trabalho e Transações Imobiliárias, dentre outras. Possui mais de 30 anos de experiência como incorporador e atua como professor da área, trabalhando em instituições como UFMG e FGV.

Durante as aulas serão abordados temas específicos comerciais, como montagem da tabela de venda, fórmula-mãe da incorporação para o lucro ótimo, definição do tipo de vaga de garagem para mento das vendas, etc..

Para informações adicionais sobre o curso: www.incorporacaodeedificios.com.br

 

Serviço

Curso Incorporação de Edifícios (CIE)

De 25 a 29 de julho de 2017

Das 18h às 22h30 (terça a sexta-feira)

Das 10h às 14h e das 15h às 20h (no sábado)

Local: auditório da Fiemg – avenida João Naves de Ávila, 206, Centro

Coordenação e instrução: professor Jamil Rahme

You might also like More from author

Comments are closed.