Sinduscon-TAP é parceiro na realização do EnRedes

559

 

Encontro reúne profissionais renomados para discutir soluções sustentáveis para o setor de construção civil

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinducon-TAP) apoia o Encontros e Redes da Construção (EnRedes), que acontece dia 28 de junho, das 8h às 13h, em São Paulo. O evento tem como objetivo apresentar soluções sustentáveis implantadas por especialistas e debater os diferenciais e resultados para empreendimentos, usuários e mercado.

Haverá dois painéis de discussões. O primeiro versa sobre sustentabilidade e valorização Imobiliária. Nele, será abordado design, inovação e sustentabilidade em escritórios corporativos, com a consulting for LatAm da Steelcase, Izabel Barros. Também será apresentada análise do mercado de escritórios LEED x Convencionais, pelo diretor de negócios da Bulldings Pesquisa Imobiliária Inteligente, Fernando Didziakas. Ainda será explanado o tema de smart cities para diferenciação de projetos de bairros planejados, com a co-fundadora da ReCS Architects e diretora da ReCS Brasil, Antonella Marzi.

Já o segundo painel terá como diretriz a sustentabilidade e redução de custos operacionais. Haverá debate sobre o desempenho energético com diferencial competitivo no mercado, com o gerente da unidade de sustentabilidade do CTE, Wagner Oliveira. Será também abordado o tema de estratégias sustentáveis para redução dos custos dos empreendimentos, pelo gerente de projetos corporativos da EZTec, Roberval Vieira Júnior. E ainda estudos de viabilidade para instalação de sistemas fotovoltaicos em edificações, com o CEO do Portal Solar Rodolfo Meyer.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.enredes.com.br/eventos/sust/

Mais informações

Tel.: (11) 2614-7327

E-mail: eventos@cte.com.br

 

 

 

You might also like More from author

Comments are closed.