Tecnologia da Stone que habilita benefícios nas maquininhas em tempo real está disponível para Up Brasil

148

Ecossistema desenvolvido pela fintech possibilita que lojistas comecem a trabalhar e a lucrar imediatamente após habilitação da bandeira; sem tecnologia, processo leva até sete dias

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, possui um ecossistema totalmente automatizado e digital para que os estabelecimentos comerciais credenciem bandeiras de benefícios em tempo real e, dessa forma, iniciem suas vendas nas maquininhas em poucos minutos. A tecnologia agora está disponível também para a Up Brasil, empresa de gestão de benefícios do grupo Up, multinacional francesa que é a terceira maior companhia de benefícios do mundo.

Para desenvolver essa solução pioneira, a Stone ouviu os comerciantes, investiu em inovação e fez uma série de melhorias para facilitar a integração dos estabelecimentos comerciais ao sistema da bandeira, tornando todo o processo mais simples, rápido e digital. O objetivo é facilitar a vida do empreendedor que precisava esperar cerca de sete dias para iniciar as vendas, após a habilitação.

“Essa solução de integração é a mais rápida e inovadora do mercado e traz benefícios para os empreendedores e para as companhias, melhorando a experiência e facilitando a relação entre consumidores, cartões de benefícios e lojistas”, explica o presidente da Stone, Augusto Lins.

Rodrigo Caiado, diretor de Experiência do cliente da Up Brasil, destaca que o credenciamento gera mais capilaridade e receita para os estabelecimentos, uma vez que aumenta o fluxo de consumidores no ponto de venda, fideliza os usuários do cartão, amplia positivamente o valor percebido pelo cliente, entre outros benefícios. O diretor ressalta ainda que ampliar o número de parceiros, como a Stone, traz benefícios de ponta a ponta. “Sem dúvida, a aproximação com novas adquirentes em busca de inovação tecnológica, visa melhorar o Onboard dos estabelecimentos em relação ao processo de cadastro, agilidade na operação, a melhoria e ampliação das maneiras de capturas de transação, como o QR CODE, e outras modalidades de transações”, conclui Caiado.

A Up Brasil possui uma ampla rede de cartões corporativos para benefícios que incluem desde transporte, combustível, refeição, alimentação até gift cards. A companhia já conta com mais de 5 milhões de cartões aceitos em mais de 180 mil estabelecimentos no Brasil.

Sobre a Stone
Empresa de tecnologia financeira que possui uma plataforma de soluções completas cujo propósito é melhorar a vida do empreendedor brasileiro, ajudando-o a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer sempre. Por meio de tecnologia e inovação, contribui para o fortalecimento e a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, desenvolve um relacionamento próximo e personalizado com cada um dos lojistas que atende.

Sobre a Up Brasil
A Up Brasil foi fundada em 2016, com a fusão da multinacional francesa de gestão de benefícios Grupo Up e as regionais Plan, Policard e Vale Mais. Desde então, a Up Brasil cria e comercializa um portfólio de benefícios completo com soluções em alimentação, refeição, antecipação salarial, vale-transporte, bem-estar, home office e saúde.

Também apoia empresas de todos os portes na gestão das despesas do seu negócio, oferecendo soluções que promovem maior fidelização e satisfação dos colaboradores. No Brasil, a Up conta com 17,5 mil clientes, 2 milhões de cartões e uma ampla rede credenciada.

Informações para a imprensa – FSB Comunicação

Andrea Salmeron — 11 99504-8790

stone@fsb.com.br

Contato Up Brasil – Serifa Comunicação ​

Alitéia Milagre – 34 99769 5744

assessoria@serifacomunicacao.com.br.

You might also like More from author

Comments are closed.