Uberlândia Shopping apresenta decoração de Natal ao público

775

Oi, pessoal! A data mais iluminada e regada de magia chegou. Esse ano, todas as atividades para o Natal do Uberlândia Shopping foram pensadas em toda a família, com o intuito de resgatar o verdadeiro espírito e sentimentos do Natal. Para receber o personagem principal que vem de do Polo Norte, na decoração muito vermelho, luzes, brilho, cores, lojas carregadas de muitas opções de presentes e é claro árvore de Natal e o trono do bom velhinho. Com data marcada para o Papai Noel chegar, toda a decoração natalina estará pronta a partir desta sexta-feira,14, junto com a fachada e cenografia interna e os clientes poderão ter acesso à magia da época mais aguardada do ano por muitos brasileiros mais cedo. Confira:

foto 4 foto 3 foto 1

Consciência ambiental

Como o Uberlândia Shopping sempre prima pela sustentabilidade, a decoração iluminada extra, que visa deixar o centro de compras ainda mais bonito e atrativo, foi pensada de forma consciente, utilizando materiais ecologicamente corretos. Milhares de lâmpadas estarão por todo o centro de compras, em material de Mega LED.

O gerente de marketing do Uberlândia Shopping, Antonio Eloy explicou que além de consumirem menos energia elétrica, reduzindo a conta de luz em até 50%, as lâmpadas de LED não geram calor para o ambiente, o que diminui a necessidade de uso de ar-condicionado. “Por isso, mesmo custando mais do que as lâmpadas comuns, este tipo de iluminação traz resultado positivo. Outro fator importante é que a tecnologia LED é mais ecológica porque não usa mercúrio e pode ser descartada no lixo comum”.

Até as palmeiras internas e a fachada da avenida Paulo Gracindo também receberão milhares de luzes e efeitos especiais. São 350 metros de muita cor com clima do natal. Ainda farão parte da decoração os festões natalinos espalhados pelos corredores do empreendimento. “A cada dia que passa trabalhamos com um carinho especial para que as famílias que visitam nosso centro de compras tenham “Sempre um bom motivo”. Queremos que ao entrarem em nosso shopping elas comprem, se divirtam, saiam de suas rotinas, vivam novas experiências, sonhem e realizem sonhos. Nesse período mágico, que todos possam compartilhar sentimentos, presentear e sentir-se em casa em nosso shopping”, finaliza Antonio Eloy.

You might also like More from author

Comments are closed.