Uberlândia Shopping estimula o diálogo em campanha de Dia das Mães

520

 

Com o mote “Vida de Mãe”, ação conta com filmes de 30” e 60” que convidam a família a repensar o papel da mãe

Romper rótulos como o de que “mãe é tudo igual” e “dá conta de tudo” é o objetivo da campanha de Dia das Mães 2018 do Uberlândia Shopping. Com o mote “Vida de Mãe”, a campanha, que fica no ar de 2 a 13 de maio, estimula a reflexão sobre o papel da maternidade e seu conceito criativo é feito por meio do bordado, um resgate da antiga prática entre as mulheres, que aqui aparece como uma mensagem a ser desconstruída.

Assinada pela Edelman, a campanha faz uso do Craftivismo, uma maneira de expressar opiniões por meio da criatividade. Nela, o instrumento, usado para expressão artística pessoal, representa questões como o direito da mulher, a sociedade e o amor.

“A campanha de Dia das Mães deste ano estimula um outro olhar sobre os papéis dentro das famílias e quebrar os estereótipos que são criados a respeito da figura materna”, afirma o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado.

Os filmes de 30” e 60” convidam a todos a desbordarem frases clichês sobre a maternidade. Ao final, os personagens se unem para promover essa mudança e gerar uma reflexão a respeito das mães poderem ser o que quiserem. Os filmes serão veiculados nas principais emissoras de TV aberta – Globo, , SBT e Record .

Atividades

Além dos filmes, o Uberlândia Shopping promove, em frente a Alô Bebê, durante todo o mês de maio, ações com painéis de bordado, onde é possível interagir e escrever o nome da mãe, deixar mensagens de amor e registrar a declaração pública em fotos.

Nos fins de semana, dias 5, 6, 12 e 13 de maio, das 16h às 20h, bordadeiras estarão à disposição dos clientes que poderão sugerir frases e levar o bordado para presentear as mães.

As redes sociais do shopping divulgarão um catálogo de produtos com preços promocionais.

 

You might also like More from author

Comments are closed.