Uberlândia Shopping recebe montagem de palco para grande final do Minas Music

603

Shows acontecem gratuitamente no sábado (24) e domingo (25)

Pela primeira vez a Banda Suricato se apresenta em Uberlândia. Rodrigo Suricato, Miguel Bestard, Thiago Medeiros, Cauê Nardi, Cesinha e Raphael Romano sobem ao palco neste domingo (25), à partir das 16h. O evento ainda recebe as bandas finalistas do 9º Concurso de Bandas Minas Music, e as bandas Minimal e Multus. Para receber os artistas, a produção do evento já deu início a montagem da estrutura no estacionamento do Uberlândia Shopping.

O evento terá uma estrutura de luz, som e palco a altura dos artistas, e ainda dois telões de projeção e um super sistema de sonorização para atender o palco principal. O público além de poder curtir os shows gratuitamente com a belíssima paisagem que o local proporciona, poderá ainda desfrutar de uma praça de alimentação com food trucks e o bar Mineiro.

De acordo com Carolina Miranda, gerente de eventos na Viva Marketing, tudo está muito bem planejado para a grande final. “Nos empenhamos muito desde o início para que esse evento se realizasse. Uberlândia e região tem bandas talentosas, que precisam de oportunidade. Além do mais, o Minas Music além de dar visibilidade aos artistas, ainda traz cultura e alegria para a nossa cidade. Estamos ansiosas pelas apresentações das bandas.”, disse.

As seis bandas participarão da eliminatória no sábado (24). Após a divulgação da banda campeã e dos segundo e terceiro lugares, haverá um show com a Banda Minimal. Já no domingo (25), acontecerá o grande show do grupo vencedor que dividirá o palco com a Suricato. Neste dia a banda Multus também se apresentará.

“O Minas Music tem tudo a ver com a política do nosso negócio. Sempre buscamos oferecer cultura e entretenimento gratuito e de qualidade para os nossos clientes. Além de recebermos uma banda de renome nacional, que é a Suricato, valorizamos e muito as bandas locais e regionais, apreciamos a boa música e a presença do público em nosso empreendimento”, afirma o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado.

Estacionamento

Por causa do burburinho positivo em relação ao show, a sugestão do Uberlândia Shopping é que a população se programe para chegar mais cedo ao local, haja vista que o estacionamento deve ter lotação máxima. Outra dica é fazer o uso do serviço de táxi ou da “carona solidária”.

 

You might also like More from author

Comments are closed.