Variedades e lançamentos devem movimentar Páscoa no Uberlândia Shopping 

197

Lojistas estão otimistas com vendas  

Para atrair os consumidores, as indústrias de chocolate produziram maior quantidade, trazendo novidades para os consumidores nesta Páscoa, celebrada no próximo dia 17 de abril. A produção de chocolates cresceu 44% nos três primeiros trimestres de 2021, no comparativo com o mesmo período de 2020. 

Além de mais chocolate, os lançamentos também surpreendem. Segundo levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab), são cerca 150 lançamentos, com formatos, combinações de produtos e sabores. A projeção é de que as vendas de Páscoa movimentem R$ 2,160 bilhões no varejo neste ano.

De olho nesse cenário otimista, o Uberlândia Shopping, que reúne marcas especializadas na venda deste tipo de produto como Americanas, BIG, Cacau Show, Le Biscuit, Loja Doce, Lugano, Kopenhagen e Milka, acredita que as novidades de ovos, bombons, barras de chocolates e outros itens pascais para todo o gosto e bolso devem potencializar as vendas.

Na Loja Doce, por exemplo, o movimento já começou e as expectativas de vendas são positivas. Segundo a proprietária Juliana Almeida, a loja está abastecida com um mix especial para a data. “Os preços dos ovos variam de R$ 4,99, aos chocolates mais refinados e importados com valores acima de R$ 100. Temos ovos tradicionais com brinquedo que vendem muito bem e produtos para quem deseja confeccionar em casa. Nossa expectativa de crescimento de vendas é em torno de 50%, em comparação com 2021”, conta. 

Quem também está otimista é a franqueada da Kopenhagen, Luisa da Cunha Guimarães Coelho. “Temos muitas novidades de ovos, com casca recheada, ovo de colher, além dos clássicos. Nossa expectativa é superar os 10% nas vendas frente ao mesmo período do ano passado”, ressalta.  

Para o gerente de Marketing do Uberlândia Shopping, Rayan Raison, são muitas opções de lojas para que os clientes possam escolher a melhor oferta e não deixar a Páscoa passar em branco. “A Páscoa este ano vai ter um sabor melhor. Estamos otimistas com as vendas, preparando ações internas, como a Caça aos Ovos para as crianças, para deixar o clima propício para o período”, finaliza.

 Sobre o Uberlândia Shopping

Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, pertencente à Aliansce Sonae, localizado na zona Sul da cidade, conta com 195 operações, distribuídas em mais de 53,4 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como Starbucks, JohnJohn, House of Samsonite, Richards e Leroy Merlin, grandes âncoras como Centauro, Le Biscuit, Riachuelo, C&A e Renner, 17 operações na Praça de Alimentação, três restaurantes, hipermercado BIG e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas gratuitas de estacionamento, incluindo vagas cobertas e especiais, Espaço Família, Espaço Cliente, Bicicletário e wi-fi gratuito. Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45001).

You might also like More from author

Comments are closed.