Vestidos de formatura: dicas e tendências

1 2.593

*Sugestão de pauta: Cristiane Guimarães – Kompleta Comunicação.

Meninas, todas que já passaram por uma formatura sabem o quanto é um momento único e especial da vida, não é? Nós, mulheres, queremos que tudo saia perfeito! E o vestido que usamos nesta noite especial fica marcado para sempre na memória!

Por isso, o vestido de formatura, sem dúvida, é um dos trajes mais importantes na vida de uma mulher. Ele representa a roupa escolhida que marca uma passagem importante para novas oportunidades e desafios. Você, que será formanda no fim deste ano, já está pensando no modelo que vai ser o seu? Se ligue nas tendências para ficar deslumbrante na festa e ninguém botar defeito!

Os modelos acompanham as tendências mais quentes tanto na modelagem quanto nos acabamentos e nos detalhes que enriquecem as peças. Mas as cores são o que realmente ditam a moda! A estilista Maisa, proprietária do Maisa Pires Ateliê, alerta: “as nuances individuais vão se destacar no próximo semestre, elas aparecem puras e sem intervenção de estampas”.

Para incrementar as produções, o investimento é nas texturas diversas como renda, pedraria e muita transparência. Poucas variações de nude, acompanhadas de muitos bordados em padrões geométricos.

Desde os modelos tomara-que-caia até opções frente-única, os decotes aparecem para todos os gostos. Opções como o mula-manca, em “V”, fenda e joia estão em alta, “é preciso ficar atenta apenas para o seu biótipo, toda a peça deve ser usada de acordo com seu corpo respeitando suas medidas”, orienta Maisa.

Mas vale destacar que o mais importante neste momento tão especial é a adaptação: é essencial que você se sinta bem dentro do vestido que você escolheu!

 

Foto: Rodrigo de Freitas

 

You might also like More from author

Leave A Reply