Virada Cultural 

667

Virada Cultural SP retorna para a sua 12ª edição em 2016. O evento é considerado o maior no segmento cultural do estado e atrai milhares de pessoas anualmente.
Com grandes nomes da música nacional em 24 horas de programação, quem gosta de música e aprecia a cultura brasileira não poderá perder a Virada Cultural em São Paulo.
A Virada Cultural 2016 tem o foco na pluralidade e acontecerá das 18:00 do sábado (21 de maio) às 18:00 do domingo (22 de maio). Vários artistas renomados farão shows espalhados por vários bairros da capital paulista – a decisão de espalhar e descentralizar as apresentações da Virada Cultural foi feita para ampliar o alcance do evento – permitindo que mais pessoas possam usufruir dos shows gratuitos.
Além de música, apresentações de artes visuais, cinema, circo, teatro e dança também fazem parte da programação.

Entre as novidades anunciadas, no dia 20 de maio (sexta-feira) o evento contará com um happy-hour totalemente gratuito entre às 17:00 e 23:00 nas mediações da Avenida Ipiranga e a Praça da Sé. No total, serão espalhados 12 pontos com atrações musicais e artísticas.
O objetivo da prévia na sexta é oferecer um aquecimento para os outros dois dias, onde ocorrem apresentações em diversos locais.
Segundo o site da Prefeitura de São Paulo (Secretaria Municipal de Cultura), todas as outras atrações da programação ainda estão sendo selecionadas e planejadas pela curadoria.

You might also like More from author

Comments are closed.