Workshop Selo Empresa Cidadã reúne amanhã interessados em se inscrever

488

 

Objetivando o Selo Empresa Cidadã, dicas ajudam a escrever projeto

Nesta terça-feira, dia 13 de junho, a Fundação CDL de Uberlândia vai realizar o Workshop Selo Empresa Cidadã. A palestra acontece das 8h, na sala executiva do 4º piso da CDL. A ação tem como objetivo orientar empresas privadas e do terceiro setor a colocar no papel o que já é feito na prática e também em relação aos requisitos exigidos participar do projeto que tem as inscrições abertas até o dia 25 de junho pelo site www.empresacidada.cdludi.org.br. Empresas e ONGs inscritas ou não no Selo podem participar do workshop. Quem ministra a palestra é economista e especialista em gestão urbana e sustentabilidade, Simone Siquieroli.

Muitas empresas em Uberlândia desenvolvem bons projetos de cunho social e ambiental que beneficiam várias comunidades. Contudo, algumas têm dificuldade de colocar no papel o que realiza na prática. Com as ações documentadas, essas empresas poderiam, por exemplo, concorrer a prêmios e até mesmo receber certificados de reconhecimento pelo trabalho, como o Selo Empresa Cidadã, concedido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia.

Segundo a economista e especialista em gestão urbana e sustentabilidade Simone Siquieroli, as maiores dificuldades estão na criação do título, na explicação do objetivo e na hora de mensurar os resultados. Portanto, para os empreendedores que têm boas práticas socioambientais, mas não conseguem documentar o projeto. “Por isso esse workshop é tão importante”, disse Simone Siquieroli.

Para confirmar presença no workshop ligue (34) 3239-3415 e 3239-3465.

 

 

A CDL conta ainda com uma assessoria disponível para orientar e tirar dúvidas na hora de escrever o projeto.

 

Entre em contato: secretaria@cdludi.org.br; ou pelo telefone 32393415

 

You might also like More from author

Comments are closed.